21 de fevereiro de 2011

Novas músicas na Playlist!

Gente, finalmente atualizamos nossa playlist!!
Agradeçam ao Waliton:

1, 2, 3 e ... "OBRIGADO, WALITON!!" hehehe!

Essas são as upadas, estou disponibilizando na aba Playlist

Adoração e vida - Cenáculo de amor.mp3
Eliana Ribeiro - Enviai.mp3
Eliana Ribeiro - Deus te vê.mp3
Eliana Ribeiro - Barco a vela.mp3
Eliana Ribeiro - Ao teu encontro.mp3
Eliana - Espera no senhor.mp3
Dunga, Flavinho - Cante em Paz.mp3
Comunidade Shalom - Um canto novo.mp3
Comunidade Shalom - Quem é esse Deus.mp3
Comunidade Shalom - Malas prontas.mp3
Comunidade Shalom - Inigualável comunhão.mp3
Comunidade Shalom - Conto contigo.mp3
Chuva De Poder - Eyshila.mp3
FLG - Céu é o limite.wma
Arkanjos - Face a face.mp3
Arkanjos - Brilha.mp3
Apocalipse 16 e Templo Soul - Fogo Cai.mp3
Comunidade Católica Pantokrator - Apaixonado.mp3
Anjos de Resgates - O primeiro olhar.mp3
Anjos de resgate e Vida reluz - Te adorar.mp3
Anjos de Resgate - Seja luz.mp3
Pe. Fábio de Mello - Viver pra mim é Cristo.mp3
Missionário Shalom - Amar-te mais.mp3
Alto louvor - Mistura geral.mp3
Alto louvor - Deixa disso.mp3
Alto louvor - Chega pra cá.mp3
Anjos de Resgaste - Mãe da fé ( Remix).mp3
Ministério Adoração e Vida - Em Santidade.mp3
Toque no Altar - Olha Pra Mim.mp3
Alto louvor - Bem facinho.mp3
Adriana - Entrega Tudo pra Mim.mp3

Beijinhos, boa semana!!

4 comentários:

Wally disse...

Valeoo garela, valeoo > AOSKIAJSOAKSIAJOKIJ'

[alineKinoshita] disse...

UHAuHauhA!! Ok, Wally! O Obrigado foi só meu, por enquanto!! huauhhuahua

Yuri disse...

Obrigada Wally!! hahha

Hernaneee pcO disse...

ObrigadO pcO...aí vai umas dicas das músicas q nao estão aí... Sou teu DEUS - Anjos de Resgate
Quero Ser de DEUS - Celina Borges
Santa Cruz - Arkanjos
Meu Tesouro - Arkanjos
Sou Feliz - Nilton Junior
Oceano de Misericórdia - Anjos de Resgate
xauu...vlw :P