Quem Somos?

 JAM - JUVENTUDE DE AÇÃO MARIANA

De um simples grupo de amigos, onde falávamos apenas de futebol, "saideras", bobagens... Fomos transformados em uma família erguida com Amor e unidade... Bastou um simples "Sim" para que a obra de Deus começasse a ser realizada em nossas vidas!
Somos integrantes da RCC, vivemos e buscamos os preceitos da nossa 
Amada Igreja Católica Apostólica Romana!

Ao encontrarmos com Aquele que é a razão do nosso existir e aceitá-lo em nossas vidas, ocorre uma transformação restauradora. O que era velho, torna-se novo e o que parecia um sonho, torna-se realidade. Passamos a perceber que sem Deus não somos absolutamente nada.

Somos jovens descobrindo algo novo através de cada desafio. Vemos uma nova esperança a cada amanhecer. Jovens que buscam viver em comunhão com Aquele que não mediu esforços para dar a sua vida por nós
Combatendo batalhas pessoais e diárias, somos jovens buscando algo que o mundo não pode oferecer, a SANTIDADE. Vivemos neste mundo, mas não buscamos suas coisas, mas sim algo que somente Deus pode nos dar. Viver e buscar aquilo a que Deus nos constituiu e assim fazê-lo em plenitude.
"... Portanto, sede perfeitos, assim como vosso Pai celeste é perfeito...” (Mt 5,48)

 Assim como o Pai é perfeito em sua divindade, buscamos a perfeição em nossa humanidade.

Reconhecer o Amor do Pai que simplesmente nos ama, sendo fortes contra o pecado e as tentações, assumindo que Jesus é o nosso Salvador, onde ao morrer na Cruz nos livra da prisão do pecado e ao ressuscitar Ele vence a morte, buscando a nossa conversão diária, edificando a nossa , pois não há como viver mais da mesma forma.

Ir à procura por novos santos de calça jeans, evangelizar e transmitir o Seu amor pela intercessão da Virgem Maria é a nossa maior missão
Não somos apenas um grupo, mas sim uma família gerada pela fé e muito antes sonhada no 
coração de Nosso Senhor Jesus Cristo!

#Venha fazer parte conosco !!!
Deus abençoe!

Nenhum comentário: