27 de novembro de 2013

O jovem foi feito para o desafio

||Fala galera TOP!||


O ano tá acabando (não me diga rs), as férias estão chegando (AEEEEE ^^), mas, não podemos nos esquecer que os desafios nunca somem e precisamos lidar com eles, enfrentá-los de maneira POSITIVA, fazendo com que cada passo seja motivo de alegria e crescimento pessoal e espiritual!

Se há uma força tremenda capaz de mudar a realidade de hoje, essa força se chama juventude. O jovem não foi feito para os prazeres momentâneos, mas para o desafio.

                                                      O que é mais fácil e confortável? 
Moldarmo-nos a tudo o que nos é oferecido ou sermos firmes e corajosos 
para assumir que somos templos do espirito santo, dispostos a lutar pela santidade?

 Nós jovens temos a capacidade e a missão de sermos agentes transformadores no mundo por meio de nossas atitudes, palavras e testemunhos.
A Primeira Carta de Paulo a Timóteo, no capitulo 4, versículo 12, nos exorta: 

"Ninguém te despreze por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis, no modo de falar e de viver, na caridade, na fé, na castidade."

É hora de assumirmos o posto de Guerreiro de Deus e lutarmos pela santificação da nossa vida e daqueles que o Senhor nos confiou e ainda nos confiará. Não somos de perder a esperança, mas de confiar plenamente no Deus que batalha a nosso favor. Aleluia!

Hoje, são muitos os meios para anunciar a Boa Nova do Senhor e você é convidado a fazer parte deste exército em ordem de batalha. Graças a Deus, temos vistos muitos jovens se doando como vela que queima no altar pela evangelização de muitos corações.

Somos impulsionados a usar, nos tempos atuais, os novos meios que o Senhor tem nos permitido anunciar e insistir oportuna e inoportunamente no anuncio do Kerigma.

Por isso, em nome de Jesus, quero exortar a você jovem, a você músico, a você filho amado de Deus, a REAVIVAR a chama do carisma que há dentro de você.

(!) Não desanime diante dos obstáculos e das dificuldades. Seja firme! Nosso Deus é soberano e manifestará, em breve, a sua Glória e o seu poder em nós e através de nós!

Deus abençoe... Estamos unidos pela força do amor, da e da oração!

|Fonte: Vagne Bittencourt/Destrave-Canção Nova|

Nenhum comentário: