9 de setembro de 2010

PREPARE O SEU CORAÇÃO ! ! !

1o. ReavivaJovem 2010

Venha participar desse encontro que irá mexer com seu coração.
O encontro que irá te proporcionar aquele reencontro com Deus, e matar as saudades de quem te ama!



Inscrições:
Nome, Endereço, Telefone, E-mail e se participa de algum grupo, dizer qual.
Enviar para ccl.kino@gmail.com.
Ou
Ligar para (11) 3106-8119 - Telefone da secretaria da Igreja S. Gonçalo.

Encontro e Partilha (05.09.10)
Neste domingo o nosso pregador Deuber, infelizmente não pôde comparecer, para nos pregar O Amor de Deus nas pregações, mas nem por isso o dia foi perdido, fizemos uma partilha e nela vimos como O Amor de Deus age em cada um de seus servos, e é da maneira mais maravilhosa!


Para finalizar eu gostaria de colocar a letra de uma música para refletirem:

Rosa de Saron - Monte Inverno

Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome
E creio estar sentindo a Sua presença a minha volta
Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos e até chorei
E hoje sinto saudade do que falei
Lamento demais Sua falta

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz

Eu mudei
E nem sinto, nem vejo as coisas como via antes
Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
Perdoe, meu choro é sincero...

Mas digo sim
Que mesmo confuso, perdido
Esperas por mim
Os meus olhos fechados Te enxergam bem perto de mim
Espero Te ver nesse inverno

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz

Se quiserem ouvir: Rosa de Saron - Monte Inverno.mp3

FIQUEM COM DEUS !!!

Nenhum comentário: