1 de setembro de 2010

1o. REAVIVAJOVEM 2010 !!!


Esse retiro é para você, JOVEM, que quer sentir novamente aquele primeiro AMOR de Deus, aquele fogo que dá ânimo pra acordar ao amanhecer e dizer "DEUS, OBRIGADO POR TUDO!"
E para você que ainda não sabe o que é isso, que sente aquele vazio por dentro, e não sabe como preencher. Venha para esse retiro, e você descobrirá o que te falta na vida!

O retiro será na Casa de Retiro Montemurro em Taboão da Serra (a mesma casa do nosso Querigma), será nos dias 18 e 19 de Setembro. Sairá um ônibus às 6h da manhã da Igreja São Gonçalo.

O Retiro contará com a participação especial do Pe. Edmilson, um padre muito ungido que nos acompanhou como pároco na S. Gonçalo (e particularmente falando, um dos instrumentos para o MEU primeiro amor).

As inscrições serão feitas com os Servos do JAM (Coordenador: Marcel) e na Secretaria da Igreja (3106-8110) a taxa é de apenas R$ 30,00 incluso Transporte, Estadia e Alimentação (Café da manhã, almoço, café da tarde, janta e se pá café da noite!! *-*)
AH! As vagas são limitadas, viu galera?! Por isso corram para garantir seus lugares!!! \o/ Eu já garanti o meu!!

Bom, para mais informações, perguntem aí no mural que a gnt vai respondendo!! ^^

VOTAÇÕES:
APRESSEM-SE as votações vão até Sexta-Feira !!!

5 comentários:

Wally disse...

EUU VÔOO, NA UNÇÃO, NA UNÇÃO,o

[alineKinoshita] disse...

Já fez a inscrição, Waaaleton?!! hauhaha

Wally disse...

ÉÉh..... nãO, mas isso é o de -, faço num piscar de olhO's ;D auhsuah

Wally disse...

ProntO, agora eu já fiz xDD

Larissa disse...

ihuuuuu eu e Lele vamos!!!!