26 de agosto de 2010

O Amor de Deus (23.08.10)

Adoração

Os jovens que vieram neste domingo puderam viver a experiência de abrir seus olhos para Deus e perceber o que realmente Ele quer de nossas vidas. Com os olhos vendados, um por um foram colocados sentados no chão do salão, e então todos foram tirando suas vendas e avistando a sua frente JESUS!


(Eu tenho vídeos pra colocar, mas não consegui fazer upload, ficarei devendo!)

==========================================

Bom gente, o layout das novas camisetas do JAM está pronto!! (Eeeee!!)
Só resta decidir as cores, e pra isso ninguém melhor que vocês pra decidirem quais serão elas!

A camiseta azul será nossa camiseta OFICIAL, por isso todos terão que ter um dessa! hehehe


Criei uma enquete para vocês votarem e colocarem as suas opiniões e comentários, é só acessar o site ENQUETE DA CAMISETA !!!
Não se preocupem que não é vírus! huahuha!!

(Apenas se vc estiver disposto a se cadastrar .. :/ site chatochatochato!)

Como o site da enquete é bobo, por favor votem pelos comentários! (Já que eu já paguei esse mico, né?! hehehe)

Amarela:


Preta:

Roxa:

Verde:

Vermeho:

Divirtam-se!! ^^
FCD!

9 comentários:

TeMy disse...

Oiiii
eu voto na preta e na roxa!! pode ser 2?! diz que simmm!! rsrs

só que tem um probleminha... acho que fica meio ruim para ler a escrita atrás da camiseta... (pelo menos no site) rs

Beijos fk com Deus

Unknown disse...

voto na verde *.*

Aline disse...

É, está escuro mesmo!
Como fiz a noite, pra mim estava normal! hehehe

Leeh disse...

verdeeee \o/

Leeh disse...

mais a preta também é linda neeh??

Unknown disse...

vamos fazer verde e preta *.*
hahahaha

giovani disse...

Preta....ela é lindaa...alias o desenho é lindo...Parabens Alineee

Ally disse...

Parabéns JAM!!!
Vejo que vocês estão muito bem, graças a Deus e ao esforço pessoal de cada!
Que Deus continue abençoando a cada um e a essa obra maravilhosa!
PS. Amei o blog e as camisetas!

Nane - pcO disse...

Eu votO na vemeia!(vermelha)
A roxa FicO 10 , Por Isso a Roxa Tbm! Claro, q uns ajustes aki e outro acolá ficaria 11' . . . uaushausha Fico MuitO muitO shOw*-*
ParbéènS Juventude Mariana! bjo do pcO.