8 de agosto de 2010

Intercessão !!! (Para os comprometidos com Deus)

Boa Noite, JUVENTUDE !!!

Hoje venho especialmente para apresentar-lhes nosso projeto de corrente espiritual do Grupo JAM. E estamos contando com vocês, Jamistas, colaboradores e simpatizantes para nos acompanhar nessa Intercessão Individual em Grupo!

Você deve estar se perguntando "Mas, Intercessão Individual em Grupo? Hãn?!!!"
Pois é, constantemente fazemos reuniões e sempre colocamos em pauta a espiritualidade do grupo, os participantes, por que muitos deixaram de vir, ou vêm de vez enquando, ou até mesmo pela quantidade pouca de jovens servindo a Deus em nosso grupo.

Bom, enfim, chegamos à conclusão de que deveríamos orar mais! E como o que precisamos é de muito mais união, pois é o que nos ajuda a fortalecer, rezaremos sempre unidos! PORÉM, somos jovens que trabalham, estudam, namoram, têm familias e muitos compromissos e nos falta tempo para no reunir.

Por isso foi apresentado o Projeto a seguir, que daremos início amanhã (09/08/2010):

O TERÇO DA MISERICÓRDIA

Quando?
Todos os dias às 18h.

Quem?
A corrente inicial é: Marcel, Waliton, Maurício, Bruno e Aline.

Como?
Chegamos num acordo do melhor horário para todos (18h), iremos todos em seus cantos (ônibus, carro, serviço, casa...) iniciar o Terço da Misericórdia nesse horário!

Vai dar certo?
É por isso que precisamos de pessoas Comprometidas com Deus!

Por que Terço da Misericórdia?
Porque é rápido e tem um poder imenso!

Mas... Pra que isso?
Em especial pelo JAM, pelo fortalecimento do grupo, pois os Servos são poucos e só uma mãozinha divina para nos reerguer e assim fazer aqueles encontros encherem de jovens apaixonados por Cristo! E pela salvação dos jovens perdidos em São Paulo!

É pra qualquer um?
SIM! Desde que apresente esse comprometimento de TODOS OS DIAS ÀS 18H estar orando.

E se eu esquecer?
É claro que não haverá problemas, mas nossas súplicas, sem você, não será a mesma.

Como assim, corrente?
A corrente, é porque dos integrantes iniciais (5), cada um deverá convidar UM Jamista comprometido para fazer parte da corrente, e esse UM convida OUTRO, e assim por diante, como se fosse o filme A Corrente do Bem (indico!).

Quais serão as intenções?
1ª Dezena: Servos do JAM
2ª Dezena: União do JAM
3ª Dezena: Participantes do JAM
4ª Dezena: Futuros Participantes
5ª Dezena: Jovens de toda São Paulo!

Mas eu não sei rezar o Terço da Misericórdia! :/
Isso não é problema, o terço demora apenas 5 minutos. Segue os passos logo abaixo:


Pode clicar na foto para aumentá-la! Imprima, se preferir!

Pai-Nosso...
Ave-Maria...
Creio...

Nas contas do Pai-Nosso, reza-se:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

Nas contas das Ave-Marias, reza-se:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)

Ao final do terço, reza-se:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro. (3 vezes)

HISTÓRIA DO TERÇO DA MISERICÓRDIA

Este terço foi ensinado durante uma visão que Irmã Faustina teve em 13 de setembro de 1935:

"Eu vi um anjo, o executor da cólera de Deus... a ponto de atingir a terra ... Eu comecei a implorar intensamente a Deus pelo mundo, com palavras que ouvia interiormente. À medida em que assim rezava, vi que o anjo ficava desamparado, e não mais podia executar a justa punição..."

No dia seguinte, uma voz interior lhe ensinou essa oração nas contas do rosário.

Mais tarde, Jesus disse a Irmã Faustina:
"Pela recitação desse Terço agrada-me dar tudo que Me pedem. Quando o recitarem os pecadores empedernidos, encherei suas almas de paz, e a hora da morte deles será feliz. Escreve isto para as almas atribuladas: Quando a alma vê e reconhece a gravidade dos seus pecados, quando se desvenda diante dos seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não desespere, mas se lance com confiança nos braços da minha Misericórdia, como uma criança nos braços da mãe querida. Estas almas têm sobre meu Coração misericordioso um direito de precedência. Dize que nenhuma alma que tenha recorrido a minha Misericórdia se decepcionou nem experimentou vexame..."

"....Quando rezarem este Terço junto aos agonizantes, Eu me colocarei entre o Pai e a alma agonizante, não como justo Juiz, mas como Salvador misericordioso".
(Fonte: http://www.cancaonova.com/)

Enfim, faremos a nossa reunião de intercessão todos os sábados às 18h 30min! Todos estão convidados para fortes momentos de oração que teremos!

Bom, então convido a TODOS a unir-se a nós, e restaurar o nosso grupo JAM!

Boa noite, durmam com Deus! :*

18 comentários:

Mauricio disse...

Alineeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Lokura total esse post amei!!
E vamos nos comprometer com esse pedido de Deus em nossos corações orai e vigiai!!!
Deus abençoe a todos!!
Ahhhhhh e a yuri tah dentro tmb!!!

Leeh disse...

To nessa e não largo!!! rsrs


A lari e a minha mamãe também ^^ eu rezei o terço de manhã e a mami as 15 h ,mas a gnt já entrou num acordo pras tres rezarem juntas as 18h e papai acaba entrando no embalo também ^^

Aline disse...

Ain!!! *-*

Amo família Polo!! *-*

Leeh disse...

Família Polo AAAAAMAAAA Família JAM ^^

giovani disse...

Estou mais do que dentrooooo!!!
Vamos orar juntos nessa corrente pelos jovens...e pelo JAM

[alineKinoshita] disse...

Aee!!
Na Unção! Na Unção!!

Sem desanimar, galera!!

Dps quero o celular de todo mundo pra cobraar, hein?! huhuuahuhauha

Ontem o Wally me lembrou!!
Aí eu já aproveitei e perguntei pra ele como era a oração "Eterno pai..." pq eu tinha esquecido no meio do caminho!! huhauhauha!! xD

Unknown disse...

ééé´isso ae galera!!!

Mandem os celulares para lembrarmos todos de rezar!! :D

Abraaaaço!

[alineKinoshita] disse...

Aliás, não só celular!
Dps quero pegar o e-mail de cada participante da corrente, para entramos no acordo das intenções especiais, que poderiamos colocar semanalmente!!

Beijos!

Marcela disse...

82875341
borges_marcela@hotmail.com

Eu to nessa tbm pessoal!

=)

são 18:02 vou começar hj msm! Bjuus

[alineKinoshita] disse...

Maah!! *-*
Que bom ter vc conosco!!! =D


Ah, eu não falei pra vcs!!
Minha mãe tbm tá nessa!!

TeMy disse...

eu tbm ameiiiiii!!! =)

eu já estou participando tbm!!!

só teve um dia que eu me atrasei um pokinho para rezar, pq meu chefe tava falando cmg... mas fora isso.. tudo certinho!! =)

beijooooooos

[alineKinoshita] disse...

Aeee Teh!!
Passa seu e-mail pra eu incluir na lista!!!

Beeeijos!!!

[alineKinoshita] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leeh disse...

Genteeeeem !!!

Fiz dois amigos meus da faculdade entrarem nessa comigo ^^

como eu chego cedo na facul, e eles tbm, a gnt combinou, assim q eu chegar, mesmo passando uns cinco minutinhos das 18, eles vão rezar comigoooo ^^

Bjo bjoooo

TeMy disse...

uhuuuu!! é isso aii!!
que possamos aumentaaaaaaaar nossa corrente do bem!!! =)
eu passei pra menina que trabalha cmg!! ^^

beijinhosss!

temelyn@gmail.com
cel: 7300-6064

Leeh disse...

Uhuuul \o/ corrente aumentandoo ^^ O pessoal aceita mais facil o terço da misericordia porque é mais rapidinho...logo logo essa corrente vai aumentar mais e teremos mais jovens rezando por jovens ^^

[alineKinoshita] disse...

É isso aí, galera!!!
FOGO TOTAL!!!
Vê se vocês conseguem o e-mail do pessoal pra Add na corrente tbm!!

Larissa disse...

Olá amados!!
Tudo de bom essa corrente da misericórdia!!
Estou rezando antes de dormir,hehehe...
Mas vou começar as 18h:D

beijo e paz,
Lari