3 de setembro de 2012

Fortes no tempo da Luta


Boa Noite Juventude!!!!!!!

Quando DEUS junta jovens em uma paróquia, em um sábado é porque algo de 
GRANDIOSO ele tem para esse mundo!

Começamos bem cedo com as Mil Ave-Marias, seguindo firme e forte o chamado que temos de ser Sentinelas da Manhã – Rezando, vigiando e orando!
É, depois disso, alias, depois das Mil Ave-Marias não teve jeito o grupo foi F A N T Á S TI C O (ÙÙÙH) \o/

Os jovens foram chegando, e através do louvor a galera já foi se preparando o coração para o grande ENCONTRO COM DEUS!
Vimos que precisamos Esperar em DEUS, mesmo que muitas vezes seja preciso renunciar o nosso EU, mesmo quando a chama da nossa esperança estiver se apagando, ou até mesmo quando o dom da já não tiver mais força de se manifestar - Precisamos esperar queridos!

“O Senhor é minha luz e Salvação, a quem temerei”?
O Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo?” (Sl 26,1)

Ser DIFERENTE, não ter medo de sofrer as demoras de DEUS, somos chamados a pisar em nossas próprias vontades e andar com o nariz erguido, não porque somos metido, mas porque olhamos para as Coisas do Alto, olhamos para aquilo que o Senhor quer.
#Só Ele realmente sabe o que precisamos e a hora certa em que devemos ganhar algo!

A minha e a sua Esperança precisa estar Naquele que nos conhece profundamente. 
Aquele que NUNCA nos abandonou e jamais nos abandonará!


Tudo o que Deus prometeu
Eu sei Ele cumprirá
Eu sei Ele não falhará

Deus sonda o teu coração
E sabe o que já sonhou
E sabe de tudo o que é teu

Se a espera dói
E desilusão
Se não acredita mais
Ouça a voz de Deus
Pois nunca vi um justo só
Abrace a esperança

Tudo o que é teu
Está no coração de Deus

Não deixe de sonhar
Basta enfim acreditar
Não deixe de sonhar
Não deixe de sonhar

Tantos &tantos benefícios que JESUS nos dá, basta agente ser
  Forte, Sonhar e Esperar em DEUS!

Louvado seja o Nosso Senhor JESUS CRISTO
Para Sempre seja louvado!

FCD - bjOnes
#tchÕl!

Nenhum comentário: