20 de novembro de 2011

Último encontro Cerco de Jericó!

Boa noite, Juventude RENOVADAAAAA!!!!

Hoje não vou escrever muito, vou deixar para que vocês deem seus testemunhos, pois como disse a Claudinha, "Pregação converte mas testemunho arrasta multidões"! Quero saber das graças!!

Diz aí:
Marcel, Waliton, Bruno, Bruno Fernando, Ph, Pc, Maurício, Natália, Yuri, Letícia, Claudinha, Sandro, Marina, Andrea, Vivi, Giovani, Julhiana, Giovana, Amanda Dinhas, Amanda Amorin, Lays, Pedro, Juscelia, Helio, Wescley, Ricardinho, Valderi, Hugo, Paulo, Marcinha, Jéssica, Vantuil... e tooodos os que tiveram muralhas caídas neste Cerco de Jericó!! [Desculpe se esqueci de alguém, mas deixa seu testemunho aí tbm!]

Claro, sem deixar passar batido! Vamos dar os Parabéns ao PH que crismou nesse sábado!! Eee!!
Mais uma ovelha confirmada para o Rebanho!!


.::PREGAÇÃO::.
07CdJ (19.11.11) Claudinha - Derrubando as muralhas

.::FOTOS::.


.::VÍDEO::.

4 comentários:

Dinhas disse...

Senhor,que sábado Abençoado foi esse que unção Maravilhosa.
19.11.11= Com Certeza Inesquecivel,São Poucos os que sairão Desse Encontro Sem Se Sentir Uma Pessoa Nova Uma Pessoa com as Forças Renovadas,Obrigada Senhor Por Ter Proporcionado Esse dia Restaurador na minha vida,As Minhas Muralhas Cairão por Terra e Agora Tudo Começa!! por que agora eu tenho a certeza Absoluta,que eu dou meu SIM,E Agora Começa a Luta Contra As Provações e Nesse Tempo Muitas Muralhas irão cair por terra !Obrigada a Essa Familia Maravilhosa que é o Jam que esta me ajudando demais nesse começo da minha caminhada Com Deus e com a Familia Efatá !! SENHOR EIS ME AQUI PARA TE SERVIR,PARA TE AMAR,PARA TE LOUVAR !!! Obrigada Novos Amigos e Amigas sz

Lays França disse...

Ô meu Deus, que encontro M A R A V I L H O S O foi esse?
Só tenho a agradecer por mais graças que vem fazendo em minha vida e na vida de meus irmãos.
Confesso que esse sábado cheguei ao JAM um tanto quanto ANGUSTIADA, TRISTE, em razão de um professor meu (que tenho um carinho imenso e uma grande admiração) estar passando por momentos difíceis. Ao conversar com ele antes de ir ao JAM, senti um peso sobre mim, chorei, fiquei com uma sensação MEGA estranha (já tinha ficado assim a noite passada por já ter conversado com ele), e cada vez que ele me falava sobre sua tristeza, eu me sentia MUITO MAL e ficava TRISTE também.
Fui ao JAM, na intenção de levar não somente as minhas muralhas para serem derrubadas, mais as dele também, porque senti que ele precisava de uma oração, até porque não sei da fé dele, da religião. Maas, senti de fazer e fiz!
Ao começarmos o Rosário, Deus já foi confortando meu coração. E eu pedia pra que junto do meu o do meu professor fosse confortado também.
Quando houve a 7 voltas em Jericó, não parei de pensar nele, permanecia um pouco aflita. E Jesus não tirava do meu coração a palavra de 'Romanos 12,2' (que foi até citada pelo Maurício);
Depois que AS MURALHAS CAIRAM, siiiiim . . eu senti um alívio TÃO GRANDE!
UMA PAZ veio à tona em meu coração. LOUVEI AO SENHOR, DEI GRAÇAS. Porque é INCRÍVEL, Ele é MUITO MARAVILHOSO!
Ainda não conversei com meu professor pra saber como ele está. Mais tenho a certeza de que algo mudou. Porque a paz que eu senti foi inesplicável.
Orei pelo meu irmão também (Brunno França) pra que as muralhas da vida dele CAISSEM POR TERRA, e no domingo algo já mudou . . Ele foi à missa \O (ôô glória)
Se eu fosse ficar falando pra tudo e todos que pedi sábado, ficarei aqui até . . . KKKKKKKKKK'

Só tenho a agradecer ao Senhor, por me proporcionar momentos FANTÁSTICOS de muita unção como este.
Agradecer ao JAM, por nos acolher com tanto carinho.
Permaneçam sempre com essa UNIÃO, admiro MUITO isso em vocês *-*

EU TE AMO JESUS!

~ Tudo por Jesus, NADA sem Maria! ~

Cristãos em Tua presença disse...

Glória a Deus! Ha tempos caminho com Jesus... porém minhas faltas têm feito me distanciar d'Ele algumas vezes... ruim??? de mais.
"Eis que faço nova todas as coisas" É assim que estou, revovado com o Espírito Santo de Deus. ;) Agradeço a Deus por ter dado a oportunidade para eu conhecer o JAM :D

Fácil? não é e sei que agora que o bicho vai pegar AHUahuHAUhauA PORÉM, tenho que lembrar em Quem eu coloquei a minha Fé (como a Claudinha falou na pregação, que por sinal, foi A pregação)"QUEM É ESSE DEUS?" ;)
Jesus I love YOU!

Cristãos em Tua presença disse...

Ha! durante o ano todo sempre pedi para minha mãe ir nas Vigilias, nunca tinha ído! Mas graças a Deus ela foi no mesmo dia do ultimo dia do cerco. ;) Deus derrubou uma outra muralha e foi na vida dela!!!