26 de maio de 2010

Desculpe pela ausência

Olá Juventude! :D

Vim pedir milhares de desculpas pra vocês pela falta de atualização.
Estou com alguns problemas na minha internet, e não consigo fazer upload das pregações (tá, conseguir eu consigo, mas demora pra lá de 3 horas).
Mas irei resolver isso o quanto antes!

Acredito que, começarei a atualizar o blog mensalmente, e não mais todas as quartas como antes, por este motivo citado acima e também por estar um pouco corrida a faculdade, e eu também sou filha querida de Deus e mereço um descanso, não é? hehehe

Bom, se alguém estiver disposto a me ajudar com o blog, ficarei muito feliz!

Em breve retornaremos com a nossa programação normal! ^^

Beijos, Beijos! Fiquem com Deus!
Aline Kinoshita.

=================================================
Obs.: Ah sim, antes que me esqueça. É muito bacana ver o comentário de vocês, tanto para elogiar ou dar sugestões, como também as críticas são muito bem-vindas. E além de tudo, nos dá muito mais ânimo ao ver que este novo instrumento de evangelização funciona, e continuarmos crescendo na alegria do Senhor! Obrigada a todos!
=================================================

4 comentários:

Arte&Mãos disse...

Liiih, no que precisar da minha ajuda aki no blog, pode contar comigo....rs

Unknown disse...

Tudo beeem!
Agente entendeee!

beju!!

Larissa Salvador disse...

Oi Li!!O blog esta show!!
adorei as fotos!!!
Deus abençõe vc sempre viu?
beijo,
Lari^.^

Unknown disse...

oláaa
Amei conhecer o Jam nunca senti uma sensação tão boa na minha vida.
Agradeço a todos vocês pela recepção calorosa e carinhosa que tive de todos vocês.
Podem ter certeza que vou voltar
bjosss a todos.