26 de março de 2009

Grupo de Jovens 08.03.2009

Tema: Quaresma - "Sacrifício"
pregadora: Dany

O sentido do sacrifício cristão durante o período da Quaresma...
::O verdadeiro sentido do jejum: Luc 4, 1::
O verdadeiro sacrifício é aquele que acima de tudo é por Deus.
A Quaresma é tempo de penitência, onde oferecemos nosso jejum...nosso sacrifício à Deus pedindo perdão pelos nossos pecados e também refletindo sobre nossa vida cristã...



Toque no Altar - Abro Mão.mp3 -

'A quem tenho eu no céu além de ti
E não há na Terra quem eu queira mais que a ti
Estou apaixonado
Desesperado de amor
Eu estou disposto a morrer por ti
E reconstruirei no cume do monte um altar
E o sacrifício sou eu
E o sacrifício sou eu
Abro mão dos meus sonhos
Abro mão dos meus planos
Abro mão da minha vida por ti
Abro mão dos prazeres
E das minhas vontades
Abro mão das riquezas por ti

Estou apaixonado'


*FOTOS
um louvor bem animado!!
clamando a presença do Espirito Santo...




aceitando um sacrifício pelo Senhor...


Bem-vindos!!! =]


2 comentários:

edinho disse...

Deus eh DEzz meuu!Quanto tempoo q eu ñ escuto essa musica! uehueeuhe!
Aee valeu por ter atualizadoo!Tva esperando pra ver as fotinhas novas! ;D
Abraçaoo galeraa!

Dany disse...

Aeee pessoal... vamos manter atualizadoo mesmo! Se precisarem de ajuda, ultimamente tenho bastte tempo sobrando. rs... posso ajudar!

kd a listinha de aniversariantes do mês??? outro dia, dei um bola fora.. ahaha...

bjooo.. saudadi de vcs!