8 de agosto de 2008

Romaria à Aparecida 03.08

A imagem de Nossa Senhora encontrada pelos pescadores
Músicos e coral se preparando para a missa
Alguns momentos da celebração
Apresentação de Taiko no salão
Os vendedores de camisetas e dvdsHora do almoço... hum...
JAM!!!
As bandeirinhas...
Karina abrançando Nossa Senhora AparecidaEssa é especialmente para o Johw que tava todo manhoso dizendo
que nunca colocamos foto dele no blog =(Um pouco cansados, mas muito felizes!!!
Foto quase oficial rsrs

Parabéns a todos pela dedicação, colaboração e participação!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aeee!!To comentando em quase todas as postagenss!! uheuheuhe!!!
Eh q tah mto showw essas fotuss!E comentarius tambem! rs
Parabenss Suzukaa! :D
Vamo comentaar aee! =D
Nosssaa!!Tem uma foto q eu to q parece q eu to mostrando o dedu do meio! kkkk*

abraçaoo!

mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mari disse...

huahuauhhuhau...brigada edinhoo...
mas dessa vez num fui eu!!
foi a mi que postou as fotos de aparecida ^^
parabens mi!!!
bjoo

Anônimo disse...

hihihi que engraçado!!! Ninguém sabe quando sou eu ou a Suzuka que posta. Isso é muito legal!!! Significa que a dupla funciona muito bem, em extrema sintonia rsrs AAAAeee Suzukinha linda!!! Adoro "trabalhar" com vc!!! bjinhus com carinho