2 de abril de 2008

Festa do padre Mário e diácono Maurício

Festinha de Parabéns aos 82 anos do padre Mário...
E despedida do nosso tão querido diácono Maúricio...

Galera pronta para a festa...

Em nome do JAM...o nosso Parabéns e mtass felicidades ao Pe. Mário, desejamos vida longa e cheia de paz em Cristo...
E ao Mauríco, o nosso grande obrigado. Pela ajuda que nos deu, pelo guia que foi, pelo amigo e conselheiro...obrigado por tudo!! Deus abençoe você nesta nova jornada...estaremos rezando por você!



fotos do último encontro...em breve!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi JAM!
o Reabastecimento começa as
17h00 e o ensaio para o Cristodance é as 18h00 certo?
Foi o que eu recebi por e-mail...
bjux galerinha de =Deus=

Anônimo disse...

Não recebi este e-mail...

Anônimo disse...

Ká, eu tb não recebi este e-mail.
Não tenho certeza.

bjinhus

Dany disse...

eu tb não.... =/.... rs... ainda bem que eu não fui a única excluída.. ehehehe..

hey pessoal! bom restinho de semana, fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Bom... já corrigimos os horários na agenda. Ficou confirmado: 17h abastecimento e 18h ensaio.

bjinhus
=)