28 de novembro de 2012

FÉRIAS !!!!!

Fala meu povo lindo =]

Finalmente chegaram as grandes e sonhadas FÉRIAS, tempo de descansar, curtir e aproveitar as delícias que temos aqui na Terra!
Daqui a alguns dias já entraremos no mês do Nascimento de JESUS, significado esquecido por muitos brasileiros. Infelizmente a crença em papai noel, rena, boneco de neve, está maior e mais forte do que o próprio JESUS!

(!Nós como Católicos Carismáticos temos esse dever de trazer de volta a essência do dia 25, dia que DEUS escolheu para trazer a Alegria na Terra.

Natal, uma data confraternizadora, familiar e emocionante, onde famílias se reúnem pra celebrar as vitórias de mais um ano, reencontrar com parentes distantes e assim entregar nas mãos do Senhor o próximo ano!
Acredito que quando celebramos o Natal algo diferente acontece dentro de nós e nos contagia, nos levando à mudança, à simplicidade e à busca do essencial.
~ A esperança volta a brilhar nos horizontes, nos lares e na alma de cada um que se deixa contagiar pelo encanto desta época de Paz, Amor e Luz.

Natal é tempo de oferecer o que temos de melhor sim, e o que temos de melhor habita dentro de nós, não se vende nem se compra, só pode ser oferecido!

Não nos deixemos levar pelas fantasias que estão colocando para disfarçar o Nascimento de Cristo! Mas peçamos a DEUS para que esse brilho venha atingir e contagiar o nosso coração. Acreditando que 2013 será O ANO de realizações, cheios de bençãos, Graças e batalhas a serem conquistadas!
Da mesma forma que os Reis magos foram conduzidos pela Estrela do Amor, assim sejamos nós. O brilho está aí, basta olhar para o Céu acreditar, se entregar e se Alegrar ;D

Que durante esse tempo possamos encontrar na simplicidade do presépio, na Pureza de Maria e na Alegria de José, o AMOR que nasceu para nos Amar e ser Amado. Os bracinhos do Menino Jesus estão abertos para acolher esse mundo, nos devolvendo a Paz!

É uma sensação extraordinária que nos faz sonhar com
TUDO NOVO... Sei lá, é coisa de DEUS *__*

#CUIDADO

Como o nosso querido Beato João Paulo II disse para nós jovens: "Vivam no mundo, mas não sejam MUNDANOS!", nem todos vão se divertir de uma forma agradável a DEUS, e por isso estamos aqui, para mostrar uma Diversão, uma alegria contagiante sem precisar cair no Pecado!

Agora é só arrumar as malas e CURTIR as férias!!!!!!!
Pra quem vai viajar BOOOOA VIAGEM e quem for ficar por aqui mesmo ÓTIMOS ROLÊS :p
  
O importante é aproveitar ! Hahahah

Fiquem com DEUS até o Ano que vem JUVENTUDE do Pudêr ")

PS I: Ano que vem eu posto todas as pregações do Seminário de Vida, Fotos e muito mais!
PS II: Sábado tem o último dia do SEMINÁRIO, espero todos vocês a partir das 18h na São Gonçalo  ^^)

#tchÕl!